Entregas e Devoluções
Informações de Envio
Valor do envio
- Portugal e Ilhas: Os portes de envio têm um custo de 4,50€ para compras até 100€. Compras superiores a 100€ têm portes gratuitos.
- União Europeia: O custo de envio é de 10€.
Transportadoras e Prazos de Entrega
- Portugal Continental: As encomendas são enviadas pela transportadora DPD e normalmente chegam entre 3 a 5 dias úteis.
- Internacional e Ilhas: As encomendas são enviadas pelos CTT – Correios de Portugal, S.A. com envio registado e podem demorar até 12 dias úteis.
Prazo de Expedição
O prazo de expedição é de 24 a 48 horas.
Em épocas festivas ou de grande afluência, este prazo pode sofrer alterações. Nesses casos, o cliente será informado.
Rastreamento e Notificações
Quando a encomenda for recolhida pela transportadora, o cliente receberá uma mensagem ou e-mail da DPD com o número de rastreamento para acompanhar a encomenda.
No dia da entrega, o cliente será notificado sobre o horário previsto e terá a possibilidade de remarcar, se necessário.
Responsabilidade do Cliente
É responsabilidade do cliente fornecer a morada correta.
Caso não esteja ninguém na morada no momento da entrega, o cliente deve entrar em contacto com a transportadora para agendar uma nova data.
Devoluções e Custos de Reenvio
Se a encomenda for devolvida, os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.
Encomendas
Preços e IVA
Todos os preços da nossa loja online estão em euros e incluem IVA de 23% à taxa legal em vigor no dia da encomenda.
Alterações e Promoções
A Belle Boutique pode alterar os preços dos artigos, as condições da sua loja online ou realizar campanhas de promoção a qualquer momento.
Disponibilidade de Stock
Todos os artigos disponíveis na loja e adicionados ao carrinho estão em stock.
Confirmação de Encomenda
Após efetuar a sua encomenda, receberá um e-mail automático a confirmar a compra. A encomenda é considerada concluída assim que o pagamento é confirmado.
Pagamento por Transferência Bancária
No caso de pagamento por transferência bancária, o cliente deve enviar o comprovativo por e-mail, acompanhado pelo número da encomenda, para facilitar o processo.
Confirmação de Pagamento e Envio
Receberá um e-mail a confirmar o pagamento e o envio da encomenda.
Posteriormente, a transportadora enviará uma notificação via SMS e e-mail com as informações sobre o envio.
TROCAS
Prazo para Troca
Caso pretenda trocar alguma das peças recebidas da Belle Boutique, terá um prazo de 14 dias após a receção da encomenda.
Procedimento de Troca
Junto da encomenda está um documento para preencher e devolver juntamente com a peça.
Condições de Devolução
Os produtos têm de ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues.
O cliente tem de assegurar que os produtos se encontram intactos e completos, que nunca foram usados, vestidos ou danificados de qualquer forma, e devolvê-los na sua embalagem original, com todas as etiquetas com que foram recebidos.
Direito de Rejeição
A Belle Boutique reserva-se no direito de rejeitar a troca se resultar que os produtos foram danificados, deteriorados, manchados ou se aparentar, inequivocamente, que os mesmos foram objeto de uma utilização distinta da estritamente necessária à verificação da conformidade, da natureza e das qualidades do produto.
Nesses casos, os produtos serão devolvidos ao cliente mediante pagamento dos portes.
Valor da Troca
A troca só é permitida por um artigo de valor igual ou superior. Caso opte por esta última opção, terá de pagar o valor restante em falta.
Exclusões
Não se aceitam trocas de produtos personalizados.
Custos de Envio
O cliente deverá suportar a despesa de envio da troca.
DEVOLUÇÕES
Prazo para Devolução
Caso pretenda devolver peças recebidas da Belle Boutique, terá um prazo de 14 dias após a receção da encomenda.
Condições de Devolução
Os produtos têm de ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues.
O cliente tem de assegurar que os produtos se encontram intactos e completos, que nunca foram usados, vestidos ou danificados de qualquer forma, e devolvê-los na sua embalagem original, com todas as etiquetas com que foram recebidos.
Direito de Rejeição
A Belle Boutique reserva-se no direito de rejeitar a devolução se os produtos estiverem danificados, deteriorados, manchados ou se for evidente que foram utilizados de forma diferente da estritamente necessária para verificar a conformidade, natureza e qualidades do produto.
Caso a peça apresente vestígios de uso, cheiros, sujidade ou danificação, não será possível fazer a devolução, e os produtos serão devolvidos ao cliente mediante pagamento dos portes.
Verificação de Produtos Devolvidos
A Belle Boutique verificará a embalagem e as condições de cada produto devolvido, sendo a integridade substancial desses produtos um requisito essencial para o exercício do direito de livre devolução.
Procedimento de Devolução
O cliente deverá enviar um e-mail para geral@belleboutique.pt com a indicação do número da encomenda.
O reembolso será feito através da mesma forma de pagamento e somente após a receção e verificação dos produtos devolvidos.
Exclusões
NÃO SE ACEITAM TROCAS/DEVOLUÇÕES de produtos personalizados, produtos íntimos, lingerie e bikinis.
Também não se aceitam trocas/devoluções de produtos da secção ZONA OUTLET.
Problemas com o produto?
Procedimento para Reclamação
Em caso de reclamação devido a algum problema ou defeito da peça, será necessário enviar um e-mail com fotografias a mostrar o defeito.
A peça também deverá ser enviada para nós.
Responsabilidade da Belle Boutique
A Belle Boutique responsabiliza-se pela substituição da peça danificada, desde que o defeito não resulte de má utilização e que a reclamação tenha sido apresentada e justificada em tempo útil.
Custos de Envio
Será da nossa responsabilidade o pagamento dos custos do envio da peça assim que a recebermos e confirmarmos o defeito.