Entregas e Devoluções

Informações de Envio

Valor do envio

  • Portugal e Ilhas: Os portes de envio têm um custo de 4,50€ para compras até 100€. Compras superiores a 100€ têm portes gratuitos.
  • União Europeia: O custo de envio é de 10€.

Transportadoras e Prazos de Entrega

  • Portugal Continental: As encomendas são enviadas pela transportadora DPD e normalmente chegam entre 3 a 5 dias úteis.
  • Internacional e Ilhas: As encomendas são enviadas pelos CTT – Correios de Portugal, S.A. com envio registado e podem demorar até 12 dias úteis.

Prazo de Expedição

O prazo de expedição é de 24 a 48 horas.

Em épocas festivas ou de grande afluência, este prazo pode sofrer alterações. Nesses casos, o cliente será informado.

Rastreamento e Notificações

Quando a encomenda for recolhida pela transportadora, o cliente receberá uma mensagem ou e-mail da DPD com o número de rastreamento para acompanhar a encomenda.

No dia da entrega, o cliente será notificado sobre o horário previsto e terá a possibilidade de remarcar, se necessário.

Responsabilidade do Cliente

É responsabilidade do cliente fornecer a morada correta.

Caso não esteja ninguém na morada no momento da entrega, o cliente deve entrar em contacto com a transportadora para agendar uma nova data.

Devoluções e Custos de Reenvio

Se a encomenda for devolvida, os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.

Encomendas

    Preços e IVA

    Todos os preços da nossa loja online estão em euros e incluem IVA de 23% à taxa legal em vigor no dia da encomenda.

    Alterações e Promoções

    A Belle Boutique pode alterar os preços dos artigos, as condições da sua loja online ou realizar campanhas de promoção a qualquer momento.

    Disponibilidade de Stock

    Todos os artigos disponíveis na loja e adicionados ao carrinho estão em stock.

    Confirmação de Encomenda

    Após efetuar a sua encomenda, receberá um e-mail automático a confirmar a compra. A encomenda é considerada concluída assim que o pagamento é confirmado.

    Pagamento por Transferência Bancária

    No caso de pagamento por transferência bancária, o cliente deve enviar o comprovativo por e-mail, acompanhado pelo número da encomenda, para facilitar o processo.

    Confirmação de Pagamento e Envio

    Receberá um e-mail a confirmar o pagamento e o envio da encomenda.

    Posteriormente, a transportadora enviará uma notificação via SMS e e-mail com as informações sobre o envio.

    TROCAS

    Prazo para Troca

    Caso pretenda trocar alguma das peças recebidas da Belle Boutique, terá um prazo de 14 dias após a receção da encomenda.

    Procedimento de Troca

    Junto da encomenda está um documento para preencher e devolver juntamente com a peça.

    Condições de Devolução

    Os produtos têm de ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues.

    O cliente tem de assegurar que os produtos se encontram intactos e completos, que nunca foram usados, vestidos ou danificados de qualquer forma, e devolvê-los na sua embalagem original, com todas as etiquetas com que foram recebidos.

    Direito de Rejeição

    A Belle Boutique reserva-se no direito de rejeitar a troca se resultar que os produtos foram danificados, deteriorados, manchados ou se aparentar, inequivocamente, que os mesmos foram objeto de uma utilização distinta da estritamente necessária à verificação da conformidade, da natureza e das qualidades do produto.

    Nesses casos, os produtos serão devolvidos ao cliente mediante pagamento dos portes.

    Valor da Troca

    A troca só é permitida por um artigo de valor igual ou superior. Caso opte por esta última opção, terá de pagar o valor restante em falta.

    Exclusões

    Não se aceitam trocas de produtos personalizados.

    Custos de Envio

    O cliente deverá suportar a despesa de envio da troca.

    DEVOLUÇÕES

    Prazo para Devolução

    Caso pretenda devolver peças recebidas da Belle Boutique, terá um prazo de 14 dias após a receção da encomenda.

    Condições de Devolução

    Os produtos têm de ser devolvidos nas mesmas condições em que foram entregues.

    O cliente tem de assegurar que os produtos se encontram intactos e completos, que nunca foram usados, vestidos ou danificados de qualquer forma, e devolvê-los na sua embalagem original, com todas as etiquetas com que foram recebidos.

    Direito de Rejeição

    A Belle Boutique reserva-se no direito de rejeitar a devolução se os produtos estiverem danificados, deteriorados, manchados ou se for evidente que foram utilizados de forma diferente da estritamente necessária para verificar a conformidade, natureza e qualidades do produto.

    Caso a peça apresente vestígios de uso, cheiros, sujidade ou danificação, não será possível fazer a devolução, e os produtos serão devolvidos ao cliente mediante pagamento dos portes.

    Verificação de Produtos Devolvidos

    A Belle Boutique verificará a embalagem e as condições de cada produto devolvido, sendo a integridade substancial desses produtos um requisito essencial para o exercício do direito de livre devolução.

    Procedimento de Devolução

    O cliente deverá enviar um e-mail para geral@belleboutique.pt com a indicação do número da encomenda.

    O reembolso será feito através da mesma forma de pagamento e somente após a receção e verificação dos produtos devolvidos.

    Exclusões

    NÃO SE ACEITAM TROCAS/DEVOLUÇÕES de produtos personalizados, produtos íntimos, lingerie e bikinis.

    Também não se aceitam trocas/devoluções de produtos da secção ZONA OUTLET.

    Problemas com o produto?

    Procedimento para Reclamação

    Em caso de reclamação devido a algum problema ou defeito da peça, será necessário enviar um e-mail com fotografias a mostrar o defeito.

    A peça também deverá ser enviada para nós.

    Responsabilidade da Belle Boutique

    A Belle Boutique responsabiliza-se pela substituição da peça danificada, desde que o defeito não resulte de má utilização e que a reclamação tenha sido apresentada e justificada em tempo útil.

    Custos de Envio

    Será da nossa responsabilidade o pagamento dos custos do envio da peça assim que a recebermos e confirmarmos o defeito.