Métodos de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO

Vários métodos de pagamento disponíveis:

– Multibanco (entidade/referência).

– MB WAY.

– Payshop.

– Transferência bancária.

Nota: se optar por transferência bancária a sua encomenda é reservada até enviar o comprovativo de pagamento dentro de 3 dias, caso não aconteça a sua encomenda é cancelada, os restantes pagamentos ficam reservados imediatamente de stock depois de serem pagos.

ENVIOS

Os portes para Portugal e Ilhas são 4,50€, gratuitos em compras superiores a 100€, e os envios para a União Europeia têm um custo de 10 euros.

Todos os envios nacionais são realizados pela transportadora DPD e os internacionais pelos CTT – Correios de Portugal, S.A. sob o modelo de envio registado, em situações normais demora entre 2-3 dias a chegar ao destino se for nacional e os internacionais podem demorar até 12 dias.

O prazo normal de envio 24/48h, salvo épocas festivas ou de grande afluência em que este processo poderá sofrer alguma alteração, quando esta situação acontece o cliente é informado.

Quando a encomenda é recolhida pela transportadora irá receber uma mensagem ou email da parte da DPD com o tracking number para poder acompanhar a encomenda.

A morada indicada é da inteira responsabilidade do cliente.

A encomenda quando estiver a ser distribuída, o cliente será notificado do dia e hora da entrega com a possibilidade de re-agendar para outro dia caso não lhe seja conveniente o dia sugerido. Caso haja tentativa de entrega e não se encontrar ninguém na morada, terá que ser o cliente a entrar em contacto com a transportadora para agendar novo dia.

No caso de ser devolvida, os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.

ENCOMENDAS

Todos os preços da nossa loja online estão assinalados em euros e incluem IVA de 23% à taxa legal em vigor no dia da encomenda.

A Belle Boutique pode a qualquer momento alterar o preço dos artigos, condições da sua loja online ou fazer campanhas de promoção.

Todos os artigos em loja e que são adicionados ao carrinho existem em stock.

Depois de efetuar a sua encomenda, irá receber um email automático a confirmar a compra.

A encomenda considera-se concluída assim que o respetivo pagamento se encontrar confirmado.

No caso do pagamento ser transferência bancária o cliente terá sempre que enviar o comprovativo por email acompanhado pelo número da encomenda para facilitar todo o processo.

Receberá outro email a confirmar o pagamento e o envio da encomenda, mais tarde a transportadora irá enviar notificação via sms e email com o envio da encomenda.